Meus Malvados Favoritos

guilherme

Olá #DooNatics,Ester na área,vim aqui postar a estréia de meu novo post
,''Meus Malvados Favoritos'',nesse quadro irei postar á cada vez,um
monstro que eu gostaria que um dia aparecesse em Scooby-Doo,ou
 seja meus malvados favoritos hoje vou fazer essa estréia com o
meu quinto monstro favorito: a Hydra
A Hydra é um monstro mitológico,mas especificamente integrante
da Mitologia Grega,famosa por ser o terror dos heróis gregos nos
 mitos,a Hydra é um monstro imenso,muito parecida com um dragão
e também com um camarada muito conhecido por nós,o Montro do
 Lago Ness (ou Nessie se preferirem).
A Hydra tem provavelmente uns 12 metros de altura(o que não sei a
o certo porque nunca vi uma nem nunca quero ver :D),tem entre 3
ou mais cabeças,e uma regra muito importante: JAMAIS tente dar
 uma de herói cortando uma das cabeças da Hydra,pois isso só vai
piorar a situação pois quando se corta uma das cabeças da Hydra,mas 8
 crescem no lugar,e outro detalhe é que a Hydra cospe fogo.
Agora meus queridos #DooNatics,imaginem nossa amada e querida
 Mistério S/A,tentando combater uma Hydra....Não seria demais? :D hehehe

Xat- Doo

▲ Topo